Gente gostosa – SINTO, LOGO ESCREVO

O que é gente gostosa para você? Corpo “sarado”? Como dizem: bumbum na nuca? Se você pensa assim, ok! Eu penso diferente.

Esses dias eu estava conversando com uma amiga e falávamos sobre gente gostosa. A minha amiga gostaria de ter menos barriga e admira corpos sarados (ela é daquelas que diminui a velocidade do carro para olhar para uma pessoa que passa na rua), mas ela me surpreendeu quando me disse que a concepção dela de gente gostosa é quem tem um papo bom, daqueles que a gente não vê o tempo passar.

E papo bom, daqueles que a gente não vê o tempo passar, é exatamente o que eu e ela temos. Quando juntas, falamos de tudo, rimos a maior parte do tempo e da mesma forma nos sentimos à vontade para chorarmos na presença uma da outra.

Apesar de eu ter algumas pessoas gostosas na minha vida, acho que gente gostosa não se reduz apenas aos amigos, você encontra no colega do trabalho, na sala de espera do consultório médico e até no bom dia animado do motorista do ônibus. Vou além, gente gostosa tem uma infinidade, mas só reconhece quem sabe ser igualmente gostosa.

E quanto a você, tem atraído muita gente gostosa? Se sim, já sabe, você também é uma pessoa gostosa!

***

Me segue no Instagram?

Marcado com , , ,

Sou muito grata por seu comentário, é importante pra mim.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: