Gentileza gera gentileza – Sinto, logo escrevo

Gentileza gera gentileza. Piegas? Para mim, de maneira alguma. Então deixa eu compartilhar com vocês, algo que vivi e que me faz acreditar ainda mais que gentileza gera gentileza!

Hoje eu peguei um Uber e em 10 minutos de trajeto batemos um papo tão bom, mas tão bom, que no final do trajeto o motorista sorria, eu sorria e minha vontade era de sorrir para todos que cruzavam meu caminho!

Mas o que é um papo bom? Para mim foi ouvir dele que estar vivo é maravilhoso, que a gratidão muda tudo, que não ter mágoas te faz mais forte e menos suscetível a doenças. Que o plano B de vida dele, depois de 2 anos desempregado de uma multinacional, é o Uber, onde ele tem oportunidade de conversar com pessoas e ajudar a mudar o dia delas. Também dar aula e ajudar jovens a ter um futuro melhor. Que ele tem renda menor, mas que isso não muda a atitude dele em relação a vida, que é de gratidão sempre por estar vivo e com saúde. E no final, no pouco que eu falei, porque eu gosto muito de ouvir, mas ele conseguiu de alguma forma me perceber mesmo falando pouco, ele disse algo perfeito para meu momento: Fernanda, agradeça, pois já deu tudo certo!

Bom dia para todos, com um super sorriso e a certeza que já deu tudo certo!

Marcado com , , ,

Sou muito grata por seu comentário, é importante pra mim.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: