O uso das série numérica de Grabovoi para o Transtorno Psicossomático

Por Yu Ting Chuang – Dicas da Naturóloga Acupunturista

Quem já não recebeu alguns números para tratar dores físicas, emocionais, prosperidade? Mas de onde vêm estes números? Estas sequências? Estes números são chamados de séries numéricas ou dígitos numéricos que são Tecnologias vindas dos Ensinamentos do Dr. Grigori Grabovoi.

Mas, primeiramente, precisamos saber quem é o Dr. Grigori Grabovoi (o único autor destas séries), não é mesmo?

Grigori Grabovoi é Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas, acadêmico, autor da descoberta do campo criador de informação e trabalhos originais sobre a previsão de eventos futuros, seu controle, correção; ele é o autor dos Ensinamentos “Sobre Salvação e Desenvolvimento Harmonioso”. Portanto, é um estudioso, é cientista e atualmente trabalha também, desenvolvendo tecnologias espaciais. Vou postar abaixo o link com mais informações para quem desejar conhecer.

Clique aqui e acesse

Recomendo para os que se iniciam nos estudos sobre os Ensinamentos do Dr. Grabovoi, que não deixe de praticar e estudar o livro: “Methods of concentration“. Para cada dia, temos três exercícios, onde o primeiro é para concentrar-se em um elemento qualquer da realidade externa ou interna, a segunda parte é composta de uma SN de sete dígitos e uma de nove dígitos e na terceira você consegue ler tecnologias para o controle de acontecimentos da vida.

Assim como em qualquer coisa que fazemos, precisamos nos dedicar, praticar, vivenciar, compreender, estudar e transferir as informações…

Amo muito seus Ensinamentos, pois cada um é responsável pelo seu desenvolvimento pessoal, cada um precisa emponderar-se de si, expandir sua consciência em todos os níveis. Os Ensinamentos do Dr.Grabovoi não é terapia e muito menos algo que alguém tem a informação e vende para a outra… O desejo dele é exatamente que TODOS tenham acesso aos seus Ensinamentos e Tecnologias. O objetivo maior dos seus Ensinamentos é a Salvação e o Desenvolvimento Harmonioso.

E o melhor de tudo, quando fazemos algo para nós, seja em qualquer nível (saúde, compra de casa, expansão da consciência…seja qual for seu objetivo), o que você realiza para si, converge para todos que estão passando pela mesma situação, criando assim um campo informacional de expansão para todos (minhas palavras). Quando há necessidade de uma salvação instantânea, sua concentração deve dar um resultado imediato. Tenho a certeza de que os meus trabalhos e tratamentos com meus interagentes tem sido muito rápidos, potentes e precisos, também por conta destes estudos.

Atualmente, é quase impossível, alguém não passar algum nível de estresse (eu me incluo). Pode ser por conta de excesso de preocupação, por dores emocionais, ansiedade… e com isso, acabamos somatizando as dores psíquicas (as emocionais também) no nosso corpo físico.

“Psique” refere-se a mente e “somática” refere-se aos sinais e sintomas físicos observados para a doença. A grande maioria das doenças é psicossomático (mente/corpo). Aqui é interessante observar a sua emoção, o seu sentimento quando vêm estas dores.

Dependendo da constituição, temperamento, hábitos cotidianos, mentalidade da pessoa, podem se desenvolver sintomas como: erupções cutâneas, úlceras estomacais, ansiedade, depressão, desmaio, fadiga, problemas neurológicos, transpiração excessiva, … e também dores pelo corpo todo… a fibromialgia, por exemplo é um exemplo disso (já passei por isso…).

Além da Terapia Floral, Meditação, Acupuntura, Reiki, Barras de Access, Yoga, Aromaterapia, Psicologia, Medicina Tradicional, uma boa alimentação, pensamentos positivos… podemos associar e usar umas das Tecnologias do Dr. Grabovoi, que neste caso é a série númerica(SN) 518916 para transtornos psicossomáticos.

Transtorno Psicossomático 518916 – distúrbios dos órgãos internos e funções do sistema, aparecimento e desenvolvimento dos quais são mais altamente associados com fatores neuropsíquicos, experiência de trauma psicológico agudo ou crônico, características específicas da resposta emocional do indivíduo.

Venho postando uma série de recomendações quanto ao uso das séries numéricas(SN), e é importante que utilizem a sequência numérica de forma “correta” (não há um modo apenas ou específico de se realizar a pilotagem, mas os dígitos precisam estar conforme o Dr. Grabovoi passou e não tem rituais para se realizar…). Não esquecer também da observação consciente e leitura da descrição que sempre deixo após a SN (a descrição não é minha é de autoria do Dr. Grabovoi).

Portanto, não é apenas decorar os números e sair repetindo mil vezes. Inclusive, isso é totalmente desnecessário!!! Uma vez feito, já foi! A sua eficácia não é mensurada ou medida pelo tempo ou quantidade de vezes e sim da sua compreensão do que esteja fazendo…

Por isso, a importância de saber como se realiza a pilotagem (não é bicho de sete cabeças, mas precisa compreender os Ensinamentos e é claro, o mais importante, estudar, praticar, vivenciar e transmitir).

Caso apenas deseje verbalizar esta SN 518916, por exemplo, (não esquecer de falar número por número separadamente, de cada vez), além de compreender o significado desta SN, sentir a vibração de cada número (para o Dr. Grabovoi, cada número tem um significado) e falar(mentalmente ou verbalmente), a descrição após a SN. SEMPRE ter em mente o resultado que deseja, ao mesmo tempo em que se realiza a verbalização da SN, chamamos esta “concentração” de pilotagem. Não é meditação, é pilotagem.

Outra forma de usar esta SN, seria realizar a pilotagem utilizando esta tecnologia (que é uma tecnologia usando números) nos locais das dores. Pode usar a vizualização criativa, pode colocar a SN nos pontos de dor, pode cantar, … enfim, o Dr. Grabovoi nos passa as tecnologias e nos deixa livres para usar da forma que desejamos (mas lembrem-se não há necessidade de ficar repetindo mil vezes e nem rituais).

Interessante o seu uso durante o dia e o período que julgue necessário, ter acesso constante da SN para que você tome consciência, pois se chegamos às dores, é porque saímos da rota divina não é mesmo? Portanto, precisamos estar realizando a pilotagem durante o dia, conforme a sua intuição. Então suponhamos que deseje realizar 3 vezes durante o dia, está tudo bem. Não tem certo e nem errado. Mas a cada vez não precisa ficar 30 minutos repetindo a SN, Para esta SN não se demora nem um minuto(faz-se a pilotagem concentrando simutâneamente o resultado desejado). Sem desculpas agora para não pilotar… A efetividade depende muito do acesso da nossa capacidade de concentração, portanto, sempre se abra ao processo criativo. Escute a sua voz interna que sempre está te transmitindo o lado prático.

Caso queira realizar em conjunto, outras SN, que faça do mesmo assunto. Por exemplo, quer comprar um casa, daí mistura aqui com SN para transtornos psicossomáticos… é confuso… vou postar aqui o link escrito pela Profa. Antonina Kravtsova (professora do Centro Educacional Grigori Grabovoi em Belgrado onde o Dr. Grabovoi é Diretor) nos explicando com clareza sobre este assunto:

Clique aqui e acesse

Por isso, falarei novamente, recomendo que pratiquem o Método de Concentração diária do Dr. Grabovoi, com a prática, verão que você entra em outro campo informacional… Dr. Grabovoi nos ensina como transmitir informações (pacotes de luz informacionais), evitar catástrofes, cura, … e tem Tecnologias para isso… Mesmo que você saiba uma apenas, conseguirá obter os resultados desejados, contudo, para cada caso, é interessante um tipo de tecnologia. E conforme você vai estudando diversas tecnologias, você vai associando e “cruzando” tecnologias e a sua realidade muda imediatamente.

É importante tomar a consciência, do que se está trabalhando para voltar à Norma do Criador. A vibração, a frequência numérica irá lhe colocar, digamos assim, de volta para a linha do tempo da saúde, salvação, desenvolvimento harmonioso e vida eterna.

Super recomendo estudarem para conhecer estes Ensinamentos, e o mais importante, procurem fontes seguras, sites oficiais, sempre em livros que foram autorizados pelo Dr. Grabovoi (gosto muito de ler os livros dele, pois você ouve ele falando diretamente, é muito expansivo…).

Desculpem-me os erros ortográficos. Superei o medo de escrever, pois preciso urgentemente passar as informações, e se consegui transmitir, cumpri a missão até o momento. E se alguém se beneficiou, então durmo feliz.

Usem e me relatem as suas experiências…

SN retirada do livro: Séries Numéricas para Normalização Psicológica – vol. 1 (2003)

Namastê.

Postado por:

Yu Ting (sublicenciada Grabovoi)

FACEBOOK | INSTAGRAM | SITE

Para conhecer mais sobre os Ensinamentos do Dr. Grigori Grabovoi, acompanhe-nos pelo Facebook.

Marcado com , , , ,

Sou muito grata por seu comentário, é importante pra mim.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: