A Viagem – SINTO, LOGO ESCREVO

Quem nunca viajou de avião e repensou a vida inteira?

Fico me perguntando se isso acontece porque lá em cima nos damos conta da nossa insignificância diante de uma imensidão de azul e brancas nuvens.

Lá em cima, se algo acontecer, não há o que fazer, então só nos resta confiar que da subida à descida, tudo correrá bem.

Mas voltando ao começo, falando em repensar a vida, estou eu aqui, voando de Salvador a São Paulo, no fone de ouvido tocando o novo álbum do Tiago Iorc (bom pra caramba!) e sem a cia de um livro, que sempre separo para ler no voo, mas como desta vez esqueci, resolvi escrever.

Então to aqui pensando que o ato de repensar a vida é um negócio bem louco (ou eu que sou louca), porque penso demais se to levando a vida que eu gostaria, caso esse fosse meu último dia de vida. Ai o avião da umas tremidas insistentes e eu penso “Deus, me perdoa” e em seguida “me permite viver mais, por favor”. Sou dessas, tenho medo de avião!

E eu sigo nesses pensamentos e papos com Deus o voo inteiro e sempre penso que essa nossa pequenez diante de um universo desconhecido é algo incrível, pois só nos resta acreditar. Sim, acreditar que vai dar tudo certo, que vou chegar segura no meu destino. Acreditar que a turbulência passará rapidamente. Respirar, controlar a mente e seguir. Ter fé em Deus.

E assim é a vida, seja aqui de cima ou la embaixo, nas ruas que normalmente oferecem mais perigo do que aqui em cima, não temos controle de nada, qualquer momento tudo pode mudar, e o que eu concluo aqui de cima? Concluo que é muito bom olhar a imensidão da janela e saber que sou parte desse todo! E eu quero seguir sempre acreditando nessa viagem linda que é a vida.

E por falar em linda, ver São Paulo toda iluminada daqui de cima é incrível! Amo viajar, mas chegar em casa é bom demais também, né?

E assim termina a minha viagem. Foi tudo bem! Aliás, foi ótimo escrever, pois a viagem de duas horas e meia passou literalmente voando!

A gente se vê por ai, no ar ou no chão.

Marcado com , ,

Sou muito grata por seu comentário, é importante pra mim.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: